Agência Experimental da Unifran lança campanha em canal aberto

November 2007

250_12.jpg A Agência Experimental de Comunicação da Unifran lançou a Campanha do dia 1° de dezembro, que é o Dia Mundial de Luta Contra a Aids. Tendo como cliente o CTA – Centro de Testagem e Aconselhamento em DST/Aids, a Agência assina a campanha com a criação de peças gráficas (cartazes, banners, outdoors e folders), eletrônicas, como o comercial de
TV que está sendo veiculado na Rede Record de Televisão, e ações no dia 1º, como a realizada no Franca Shopping.

A criação da campanha é do Trainee da Agência Experimental de Comunicação, Carlos Eduardo R. Mota, o Kadu, aluno do 3º ano de Publicidade e Propaganda da universidade, que idealizou e produziu toda a arte juntamente com Jefferson da Silva Nascimento (publicitário e funcionário da Agência), outros membros da Agência Experimental e com a coordenação efetiva de Fábio Pacheco (Coordenador de Curso e da Agência), a participação do fotógrafo Alexandre Milito e a produção da RSTV foram de extrema importância para esta campanha de sucesso.

"É gratificante ver o nosso trabalho nas ruas, ver as peças gráficas e estar vinculado em uma emissora de TV aberta, todos ficamos satisfeitos com o resultado e é abertura para novas propostas de outras empresas", explica Kadu.

A propaganda circula na Rede Record durante suas transmissões até o dia 1° de dezembro. Clique aqui e assista a campanha.