Aconteceu na UNIFRAN: Palestra CIP sobre Integridade na Pesquisa

April 2018

Na última quarta-feira, dia 11/04, o Comitê de Integridade na Pesquisa promoveu a palestra “ÉTICA E INTEGRIDADE NA PESQUISA CIENTÍFICA: UM DESAFIO PESSOAL E INSTITUCIONAL”, ministrada pela Profa. Dra. Luciana Casemiro, que possui um vasto conhecimento sobre o tema.

A palestra aconteceu em dois períodos, com o mesmo conteúdo: manhã (10h) e noite (19h30). Em ambos os horários o Prof. Dr. Wilson Cunha, presidente do CIP/UNIFRAN, junto aos demais membros, realizou uma breve apresentação do Comitê, composição e objetivos.

Com o teatro em lotação máxima nos dois turnos, estudantes e professores tiraram suas dúvidas sobre ética e integridade na pesquisa científica em um espaço aberto para perguntas e debates após o término da fala da Dra. Luciana.

O CIP/UNIFRAN faz parte dos Comitês criados pela Universidade de Franca com a finalidade de melhorar os resultados, qualidade e incentivo à pesquisa dentro da IES.

Clique aqui para mais informações sobre o CIP, onde e como contatá-lo!