Abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Mestrado em Ciências

October 2008

PSCiencias_2.jpgO curso de Mestrado em Ciências da Unifran está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2009 até o dia 18 de novembro. O curso concentra as áreas de Química e Química Biológica.

"O Programa de Pós-graduação em Ciências atende principalmente a profissionais das áreas de Química, Farmácia, Biomedicina e Biologia. Os cursos são oferecidos a níveis de mestrado e doutorado, ambos com conceito 4 em avaliações da CAPES, porém o edital é referente apenas ao curso de mestrado. O corpo docente conta atualmente com 16 doutores permanentes, que desenvolvem projetos apoiados por agências de fomento, como FAPESP, CNPq e CAPES e pela própria instituição", afirma Kátia Ciuffi, coordenadora do curso.

As inscrições devem ser feitas na secretaria da universidade, via Sedex ou pela internet. A prova será no dia 22 de novembro, às 9h, e contará com questões dissertativas sobre temas das obras indicada no edital (em .pdf). O resultado será divulgado a partir do dia 27 de novembro na secretaria de pós-graduação da Unifran ou no portal da universidade.

Mais informações pelo telefone 0800.341212 ou aqui.