Abertas as inscrições para Curso de Dentística Estética

August 2006

dentistica250.gifEstão abertas as inscrições para o 9º Curso de Atualização em Dentística Estética promovido pela Unifran – Universidade de Franca, a partir de 14 de agosto. O curso, com final previsto para dezembro, é composto por aulas de conteúdo teórico e atividades clínicas em pacientes. São 52 horas/aula que acontecem sempre às segundas-feiras, das 18h30 às 22h nas clínicas da universidade.

O curso teórico e prático tem como público-alvo alunos do 4º ano de Odontologia e cirurgiões-dentistas em busca de conhecimentos sobre novos materiais e técnicas utilizadas em Estética Odontológica, com o objetivo de melhorar a função e o sorriso. O curso será ministrado pelas professoras de dentística da Unifran, Alice Bolliger Maniglia e Ana Rosa Bosco Izidoro. A programação das aulas inclui temas diversos que vão desde os fundamentos em estética até o uso de resinas e pinos, passando pelas diversas técnicas de clareamento dental, uso de facetas na restauração, etc.

Durante a realização do curso, os alunos irão utilizar a completa infra-estrutura que a universidade oferece em clínicas e equipamentos de ensino. As inscrições podem ser feitas na secretária da universidade. Outras informações pelo telefone 0800-7099911 ou pelo e-mail cmaniglia@uol.com.br.