9ª Feira de Profissões – veja fotos

September 2010

fepro2010.jpgFotos 05-10

Nos dias 5 e 6 de outubro, a Unifran realizará a 9ª edição da Feira de Profissões (FEPRO). O evento acontecerá no Centro Esportivo da Universidade e tem como objetivo propiciar a oportunidade de os alunos conhecerem toda a estrutura da Universidade e terem contato com o universo acadêmico. Além da mostra de cursos serão oferecidas serão oferecidas atividades culturais e de lazer aos visitantes.

A Fepro Unifran reunirá nesses dois dias, nos períodos da manhã e noite, mais de 10 mil estudantes de cidades da região de Franca, Ribeirão Preto e Sul de Minas Gerais. O público da Feira são os alunos do Ensino Médio que poderão receber orientação vocacional e informações que possam ajudá-los a se decidir na escolha de sua profissão.

Os visitantes que fizerem inscrição para o processo seletivo da Unifran para o ano de 2011 ficarão isentos da taxa de inscrição. Caso o aluno seja selecionado, receberá ainda 10% de desconto no ato da matrícula. Além de estudantes do Ensino Médio, todos os interessados em conhecer os cursos e a Unifran podem visitar a Feira. Outras informações: 0800-341212.