7º Gravity Car – A corrida dos carros não motorizados

junho 2015

A 7ª Competição Universitária Gravity Car é um evento que marca o encerramento do 7º semestre letivo do curso de Design de Produto, na disciplina de Projeto V – Transportes.

A atividade não integra a avaliação dos alunos, pois seus projetos já foram avaliados anteriormente, sendo assim, alunos e interessados, participam pelo desafio de apresentar a melhor solução de projeto, para demonstrarem o layout e o desempenho de seus carros na corrida e pelo prazer de interagir.

O evento tem por objetivo, a valorização dos estudantes do curso, da instituição, do profissional da região, daqueles que apoiam a iniciativa e da difusão do conhecimento.

Inscrições no site: www.gravitycar.com.br

A corrida acontece no 27/6/2015 (sábado), às 10h, na Passarela do Samba “José Renato Souza”, Franca/SP e a entrada é gratuita.

Participe!