6° Ciclo Regional de Palestras de Direito do Trabalho em prol do Hospital do Câncer de Franca

August 2012

250_43.jpgAconteceu no dia 25 de Agosto, no Castelinho, o 6° Ciclo Regional de Palestras de Direito do Trabalho.
O evento já foi realizado nas cidades de Araçatuba, Catanduva, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Taubaté e ocorrerá pela primeira vez em Franca, em sua sexta edição.
O evento tem como objetivo organizar debates e palestras com temas de leis trabalhistas e, ao mesmo tempo, ajudar uma instituição da cidade. No caso de Franca, foi escolhido o Hospital do Câncer.
Na ocasião foram realizadas quatro palestras ministradas pelos desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 15° Vara da Região, Gerson Lacerda Pistorium e Tereza Aparecida Asta Gemignani, pelo Prof. Dr. Gerson Shigmori, e também pelo excelentíssimo Juiz Titular da 3° Vara do Trabalho de Jundiaí, Jorge Luiz Souto Maior.
Fazem parte da comissão organizadora do evento as instituições: Unifran, OAB, Faculdade de Direito de Franca, Unesp,  Fafran e a 2° Vara Trabalhista de Franca, com a coordenação da Dra Eliana dos Santos Alves Nogueira.
Para o assistente de juiz e integrante da comissão organizadora, José Gonçalves Bento, o evento é uma demonstração de união da comunidade jurídica francana e da região em prol de dois objetivos: solidariedade, pois toda a renda será revertida em prol do Hospital do Câncer de Franca, e oferecer palestras jurídicas da mais alta qualidade para qualificação e aperfeiçoamento de estudantes e profissionais do Direito.

Confira as fotos aqui.