5ª Universidade de Verão abre inscrições

January 2010

verao250_1.jpgInscreva-se

Entre os dias 27 de janeiro e 5 de fevereiro, a Unifran realizará mais uma edição da Universidade de Verão. A programação do evento contará com cursos, oficinas e atividades culturais nos três períodos, manhã, tarde e noite.

O evento é gratuito e aberto a comunidade. Podem participar pessoas com idade acima de 15 anos. Proporcionar à comunidade acesso às informações sobre assuntos diversos como saúde, economia, história, lazer, entre outros é o objetivo principal do evento.  “A Universidade de Verão é uma oportunidade especial de integração da instituição com a sociedade, além de ser uma das maneiras de retribuir a generosidade da população, facilitando a sua visita às instalações e convivendo com um universo diferente de seu cotidiano”, disse a reitora Rosalinda Chedian Pimentel.

As inscrições vão até o dia 22 de janeiro e podem ser feitas pessoalmente, na Secretaria da Universidade, ou aqui.