3ª Universidade de Verão

December 2007

univerao250_2.jpg

Veja as fotos do 1° dia

Veja as fotos do segundo dia

Veja mais fotos do segundo dia

Veja as fotos do ultimo dia

Fotos do encerramento

O Empreendedorismo e seus Desafios

A 3ª Universidade de Verão da UNIFRAN será realizada nos dias 22, 23 e 24 de janeiro próximo. O tema escolhido para esta terceira edição é: O Empreendedorismo e seus Desafios.

A programação, oferecida gratuitamente a comunidade, é composta de cursos, oficinas e conferências. Serão oferecidos 25 cursos e 24 oficinas nas mais diversas áreas do saber. Os cursos serão realizados das 9h às 12h, as oficinas das 14h às 17h e as conferências às 20h. Os cursos terão uma abordagem mais teórica e as oficinas, mais práticas. A programação está diversificada e interessante. (Clique aqui e veja a programação completa)

Nas conferências serão abordados temas como: Empreendedorismo e desenvolvimento sustentável e empreendedorismo social.

Os interessados ( acima de 14 anos) poderão fazer sua inscrição gratuita  pelo http://www.unifran.br/inscricoesExtensao/uniVerao/formExtensao.php ou 0800 34 1212/ 0800. As vagas são limitadas.