1º Café com Empresários UNIFRAN

November 2016

Cerca de sessenta empresários, mais representantes de Associações da cidade, alguns  Secretários da atual e futura gestão, dentre eles o vice-prefeito eleito Frank Pereira (também professor no curso de Direito da Instituição), participaram na tarde de 10 de novembro do “1º Café com Empresários Unifran”. Além dos convidados, participaram: o Prof. Renato Padovese, a Reitora Ester Regina Vitale, os Pró-reitores Kátia Ciuffi, Elisabete Touso e Arnaldo Nicolella e docentes da Instituição.

O evento objetivou demonstrar o trabalho realizado pelos Núcleos de Pesquisa da Universidade – Promoção de Saúde, Ciências, Ciência Animal e Linguística – e oferecê-lo para cooperadores no desenvolvimento das empresas, criando parcerias que resultem em novos produtos, serviços ou processos para aperfeiçoamento da produção e evolução tecnológica, impactando em melhorias e efetivo ganho de qualidade e competitividade para o setor.

Na ocasião, a Universidade demonstrou como poderá ser benéfica esta união para Franca e apresentou um projeto, em parceria com a ACIF, de revitalização das principais praças do centro de Franca.

Nós oferecemos nossos laboratórios e profissionais para fazer um elo com empresas que desejam desenvolver novas tecnologias para produtos e inovação para seu empreendimento”, ressalta Ester.

noticia-cafe-1

noticia-cafe-2