12ª Jornada de Biomedicina – 1ª Chamada

June 2008

foto250_25.jpgA Unifran apresentará nos dias 20, 21 e 22 de agosto a 12ª Jornada de Biomedicina, uma realização do curso Biomedicina da universidade e Comissão Organizadora. O objetivo do evento é promover o intercâmbio, atualização e discussões científicas entre acadêmicos e profissionais da área biomédica.

A programação contará com mini-cursos, palestras e apresentação de trabalhos científicos na forma de pôster. Em breve será divulgada a programação completa.

Os interessados em enviar resumos de trabalhos a serem apresentados durante a 12ª Jornada de Biomedicina deverão atender às normas (clique aqui).O prazo final para o recebimento de Resumos é 1/8/2008.Os resumos aceitos pela Comissão Científica serão publicados nos anais da Jornada. Apenas serão aceitos resumos que tenham um dos autores inscritos na 12ª Jornada de Biomedicina. (inscrições – clique aqui).O pagamento da inscrição do apresentador do trabalho dá direito ao envio de apenas dois resumos.

Obs: Os inscritos devem comparecer pessoalmente na secretaria da universidade, a partir de 1/8/2008, para escolha dos mini-cursos da programação da 12ª Jornada de Biomedicina.

Mais informações: (16)3711- 8893, pelo e-mail biomedicina@unifran.br ou aqui.