12ª FEPRO

September 2013

Materia.jpgA 12ª FEPRO está um sucesso!
Os visitantes que compareceram a Feira já puderam conferir as diversas atrações: desfile de calçados criados por alunos; Dino Adestrador com sua Andora (Golden Retriever), em um divertido show dog; estande “Você no Facebook” e tour pelo campus em “trenzinho divertido”!
Neste grande evento, que mobiliza alunos e professores de todos os cursos, é possível conhecer mais sobre cada profissão, além de esclarecer dúvidas a respeito da atuação do profissional, o mercado de trabalho e as principais habilidades que serão úteis para realização de cada curso.
A Feira acontece anualmente e é um grande encontro entre jovens, familiares e professores, pois envolve conhecimento, informação sobre serviços e interação com a comunidade em geral.
Você ainda tem hoje à noite e amanhã (período manhã e noite) para conhecer a Feira de Profissões.
Junte a sua turma e corra para a Unifran, afinal, o CONHECIMENTO ABRE SEU MUNDO!
Vejam as fotos aqui.