11° Ciclo Regional de Palestras de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

September 2013

BEmAconteceu no dia 31 de agosto, no Teatro do SENAI, o “11° Ciclo Regional de Palestras de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho”.
Realizado pela segunda vez em Franca, o evento teve como objetivo organizar debates e palestras com temas sobre Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e, ao mesmo tempo, ajudar instituições beneficentes. Este ano foram escolhidas a Casa São Camilo de Lelis de Franca e a APAE de Ituverava.
Fazem parte da comissão organizadora do evento as instituições: Unifran, OAB, Faculdade de Direito de Franca, Unesp, Fafram e a 2ª Vara Trabalhista de Franca, com a coordenação da Dr.ª Eliana dos Santos Alves Nogueira.
Para o assistente de juiz e integrante da comissão organizadora, José Gonçalves Bento, “o evento é uma demonstração de união da comunidade jurídica francana, e da região, em prol de dois objetivos: prestar solidariedade, pois toda a renda foi revertida para a Casa São Camilo de Lelis e para a APAE de Ituverava, e oferecer palestras jurídicas da mais alta qualidade para qualificação e aperfeiçoamento de estudantes e profissionais do Direito”.