1º Seminário de Pesquisa Linguística da Unifran

June 2010

seminario250.jpgO programa de mestrado em Linguística da Unifran e o grupo de pesquisa GTEDI – Grupo de Texto e Discurso: representação, sentido e comunicação – promovem no dia 25 de junho, das 14 às 18h, no Teatro da Odontologia do campus, o 1º Seminário de Pesquisa em Linguística da Unifran (SELINFRAN). A Profa. Dra. Ana Cristina Salviato Silva fará a palestra de abertura, intitulada “O conhecimento lingüístico e epilinguístico na formação do pesquisador”.

Com o tema “Texto e discurso em foco”, o evento visa fomentar a pesquisa científica na pós-graduação e na graduação. “O Seminário tem por objetivo lançar luz, principalmente, sobre os trabalhos dos alunos do programa, propiciando um intercâmbio de pesquisas entre alunos e docentes”, explica a Prof. Dra. Maria Regina Momesso, coordenadora do mestrado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de junho na Secretaria da Unifran ou aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3711-8829 ou pelos e-mails reginamomesso@unifran.br ou adriana@unifran.br.