1ª Feira de software de TCCs do curso de Sistemas de Informação

November 2012

logofeiradesoftware250_1.jpgNo dia 29 de novembro, os formandos do curso de Sistemas de Informação apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso aos professores, avaliadores e comunidade em geral.
Na ocasião, cada aluno apresentou um software, e para isso, eles criaram uma empresa fictícia com material de divulgação e apresentação. O trabalho é fruto do conhecimento adquirido durante os quatro anos e possibilita a conquista de uma vaga no mercado de trabalho.
A importância do evento foi ressaltada pelo professor José Roberto Martins: “A qualificação destes alunos é um degrau a mais em suas carreiras, e também fará muita diferença para as comunidades as quais estão inseridos, já que a ideia de seus projetos pode ser aplicada para facilitar o trabalho de muitas pessoas”.
O evento aconteceu das 19h às 22h30, no CDI, localizado nas dependências do Bloco Amarelo.

Confira as fotos aqui.