1ª Convenção da Unifran: descontração, alegria e comprometimento

October 2006

eutrabalhoaquidentro.jpg

Veja fotos do evento

Este foi e continua sendo um ano de muito trabalho na Universidade. Cada colaborador, na sua área, é peça fundamental para agregar mais valor à qualidade de ensino que os alunos da Unifran e do Colégio Alto Padrão almejam e merecem. É certo que algumas dificuldades existem, afinal, onde está o ser humano, há complexidade. Como diria o grande Charles Chaplin: "Não sois máquinas! Homens é o que sois!"

Com o slogan “Eu trabalho aqui – Seu trabalho faz a diferença”, mais de mil colaboradores da ACEF S/A, mantenedora da Unifran e Colégio Alto Padrão Objetivo estiveram presentes na manhã de sábado (28/10) na 1º Convenção Unifran/Colégio Alto Padrão Objetivo. O evento iniciou-se com coffe break, seguido pelo animado “Bom Dia” do Coordenador Administrativo da ACEF S/A, Prof. Márcio Andery Abbud, que deu início à programação do dia.

Em seguida o Chanceler da Universidade, Dr. Abib Salim Cury deu as boas-vindas e falou sobre a proposta e caminhos a serem seguidos pelos colaboradores da ACEF S/A. O Reitor da Unifran e Diretor Superintendente da ACEF S/A, Dr. Clovis Eduardo Pinto Ludovice também usou da palavra e fez algumas observações sobre o viver bem e a importância da Universidade no cenário nacional da educação superior.
Alunos da educação física e o grupo de teatro da Universidade proporcionaram um momento de descontração antes da palestra ministrada pelo consultor de marketing, Pérsio Padovan.

Em linhas gerais, Padovan falou sobre como encantar o cliente e a importância de valorizar o ambiente e a empresa em que se trabalha. Após a palestra, o Coordenador de Marketing, Maurício Buffa, além de explicar quais ações de marketing são desenvolvidas durante todo o ano, apresentou as agências SG&C, responsável pela campanha Institucional da Unifran, e a Atma, responsável pela campanha Institucional do Colégio Alto Padrão Objetivo e por alguns projetos da Unifran. As duas agências mostraram todos os trabalhos desenvolvidos para levar o nome da instituição com seriedade e foco no cliente.

O evento foi encerrado com mais uma rodada de mesa farta, alegria e descontração.