MARKETING (TECNOLÓGICO)

  • Duração do Curso: 4 semestres
  • Modalidade: TECNOLÓGICOS
  • Período: NOTURNO;
  • Matriz Curricular
Confira os valores do curso
Reconhecimento Renovado: Portaria SERES nº 706/2013, de 18/12/2013 - D.O.U. 19/12/2013.

Plano de pagamento


Confira todas as opções de bolsas, descontos e financiamentos para você.

COORDENAÇÃO

Orlando A. Cabrera

Mestre em Linguística pela UNIFRAN; Especialista em Didática do Ensino Superior (Centro Universitário Moura Lacerda); Graduado em Geografia pelo Centro Universitário Barão de Mauá (1990).

Sobre o curso de MARKETING (TECNOLÓGICO)

O mercado é rápido, desafios e problemas organizacionais demandam ações práticas e bem estudadas, e as empresas buscam profissionais de marketing com conhecimentos e habilidades para responder prontamente a esse cenário competitivo. Por exemplo, toda empresa precisa saber quais as tendências do mercado consumidor, ter mecanismos de identificar as melhores oportunidades para venda de produtos e serviços e promover campanhas com fins comerciais. No curso, você terá como base uma formação humanística e visão específica da área de marketing e vendas, tais como marketing de varejo, supply chain, estratégia e formulação de preços, sustentabilidade empresarial e desenvolvimento de produtos e serviços, entre outras. Com o conteúdo que o mercado quer e espera, você estará apto a lidar com modelos de gestão inovadores e fará a diferença nos processos de tomada de decisão.

MARKETING (TECNOLÓGICO) - Mercado de Trabalho

Com as competências adquiridas durante o curso em comunicação, negociação e visão estratégica de negócios, você estará capacitado a desenvolver planos de venda e marketing de produtos, bens e serviços. Encontrará boas oportunidades em pequenas, médias e grandes corporações, além de institutos de pesquisa, escritórios políticos, associações de classe e órgão públicos. Poderá também trabalhar em negócio próprio, narepresentação de marcas, assessoria e consultoria de imagem ou marca.

MARKETING (TECNOLÓGICO) - Diferencial

Uma das vantagens de um curso ter um projeto pedagógico dinâmico e inovador é estar constantemente atualizado às necessidades do mercado. Proporciona o conhecimento clássico das áreas envolvidas, mas garante o `pulo do gato¿ que vai fazer a diferença no seu currículo. Por exemplo, dominar as ferramentas do marketing digital hoje é questão de sobrevivência, pois é difícil continuar produzindo se sua empresa não consegue inserção no mercado, não aparece nos sistemas de busca da internet e tampouco sabe estabelecer contato com o consumidor, nem por e-mail quanto mais vendendo online. Portanto, por toda a experiência de um corpo docente muito antenado ao mundo corporativo, você será levado à compreensão da complexidade da área da administração de marketing de modo integrado, sistêmico e estratégico.




A UNIFRAN é a melhor opção para o seu sucesso!


Acredite, aqui você viverá os melhores momentos da sua vida: nossa expertise te levará ao topo da carreira muito mais rápido! Com seu campus bem localizado e referência em atendimento à comunidade, a UNIFRAN reúne os melhores índices acadêmicos do MEC, possui cursos estrelados, programas recomendados pela CAPES e um time de estrelas.
Inscreva-se e comprove!

 

Tem dúvida sobre algum curso?

Fique tranquilo(a)! Nós iremos te ajudar a fazer a melhor escolha.

Quero a ajuda de um consultor.

Deixe sua mensagem

Fechar

Preencha o formulário com seus contatos que iremos contatá-lo. Lembre-se: temos as melhores opções para você garantir a graduação dos seus sonhos.

Agradecemos o seu interesse e em breve um de nossos consultores educacionais entrará em contato!