Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

os alunos, ingressantes do Curso de Gastronomia, todos os anos, fazem a visita técnica ao mercado municipal com intuito de conhecerem diferentes tipos de alimentos, bem como conservação e apresentação dos mesmos pelos docentes. fazem compra de utensílios que utilizarão em aulas práticas

Conheça um pouco mais sobre a UNIFRAN

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Conheça um pouco mais sobre UNIFRAN

alunos do 1º e 6º semestres do curso de Gastronomia