V Curso de Extensão em Dissecção e Anatomia do Tórax e Abdomen

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

Trata-se de um curso de Extensão em anatomia e dissecção de tórax e abdome (topográfica, sistémica e clínica), do tipo imersão e "hands on". O aluno irá dissecar as estruturas externas e internas em cadáveres frescos. Será disponibilizado material teórico previamente às atividades práticas para melhor compreensão de todo o conteúdo a ser abordado.

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Público Alvo

Estudantes de Medicina e/ou qualquer cruso da área de saúde e profissionais da área