Usinagem de Peças em Tornos e Fresadoras Convencionais

Engenharia e Tecnologia

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O curso oferece condições de capacitação básica para operar tornos e fresadoras convencionais, tais como: segurança pessoal para trabalhar com esses equipamentos, conhecimento das ferramentas para medição e das principais partes do torno, fabricação de peças como: eixos, roscas no torno e com macho, marcação, furação e fresagem de peças. Cada aluno irá fabricar uma réplica de um canhão, que envolve os diferentes processos de usinagem citados anteriormente. O aluno terá direito a uma apostila do conteúdo aplicado e o material necessário para fabricação do projeto.

Responsável: Eng. Daniel Aparecido Pires

Conheça um pouco mais sobre a UNIFRAN

Engenharia e Tecnologia

Presencial