Formação Continuada em Metodologias Ativas

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

CURSO FORMAÇÃO CONTINUADA EM METODOLOGIAS ATIVAS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR

Programação

Curso de formação continuada para docentes de diversas áreas do conhecimento que tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais sobre Metodologias Ativas e discutir sua aplicação prática (com e sem tecnologias digitais) e formas de planejar e ensinar a fim de promover uma aprendizagem ativa e significativa entre professores e alunos.

Setembro (18 e 25) outubro ( 02, 09, 16, 23 e 30 ) novembro (06, 13 e 27).

Palestrante

PROFA. MA. FABIANA PARPINELLI GONÇALVES FERNANDES - Mestre em Lingüística pela Universidade de Franca. Pós-graduada (Lato-sensu) em Gramática da Língua Inglesa pela UNISANTANA. Graduada em Letras: Tradutor e Intérprete pela Faculdade Ibero-Americana. Docente na graduação presencial e semipresencial da Universidade de Franca desde 2004. Coordenadora dos cursos de Jornalismo, Marketing e Moda da UNIFRAN. Editora e revisora da Revista Design & Tecnologia. Membro do Comitê de Ética em Pesquisa com seres humanos da Universidade de Franca.

Prof. Ma. Fabiana Parpinelli Gonçalves Fernandes

Área: (Ciências Humanas e Sociais) | Esse evento integra o CIS (Comitê de Inserção Social) e o CIEB (Comitê de Integração com Ensino Básico)

*Como acessar o curso no dia

O link de acesso será disponibilizado por e-mail meia hora antes do início do curso. Para garantir a presença no evento, é necessário acessar a sala virtual com o nome completo.

Público-Alvo

Docentes de todas as áreas do conhecimento (Exatas, Humanas e Biológicas) nos níveis de ensino fundamental, médio e superior.

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Público Alvo

.