CURSO FORMAÇÃO CONTINUADA EM METODOLOGIAS ATIVAS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR

Área:

Ciências Humanas e Sociais

Público Alvo:

Docentes de todas as áreas do conhecimento (Exatas, Humanas e Biológicas) nos níveis de ensino fundamental, médio e superior.

Objetivo do curso

Programação

Curso de formação continuada para docentes de diversas áreas do conhecimento que tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais sobre Metodologias Ativas e discutir sua aplicação prática (com e sem tecnologias digitais) e formas de planejar e ensinar a fim de promover uma aprendizagem ativa e significativa entre professores e alunos.

Setembro (18 e 25) outubro ( 02, 09, 16, 23 e 30 ) novembro (06, 13 e 27).

Palestrante

PROFA. MA. FABIANA PARPINELLI GONÇALVES FERNANDES - Mestre em Lingüística pela Universidade de Franca. Pós-graduada (Lato-sensu) em Gramática da Língua Inglesa pela UNISANTANA. Graduada em Letras: Tradutor e Intérprete pela Faculdade Ibero-Americana. Docente na graduação presencial e semipresencial da Universidade de Franca desde 2004. Coordenadora dos cursos de Jornalismo, Marketing e Moda da UNIFRAN. Editora e revisora da Revista Design & Tecnologia. Membro do Comitê de Ética em Pesquisa com seres humanos da Universidade de Franca.

Prof. Ma. Fabiana Parpinelli Gonçalves Fernandes

Área: (Ciências Humanas e Sociais) | Esse evento integra o CIS (Comitê de Inserção Social) e o CIEB (Comitê de Integração com Ensino Básico)

*Como acessar o curso no dia

O link de acesso será disponibilizado por e-mail meia hora antes do início do curso. Para garantir a presença no evento, é necessário acessar a sala virtual com o nome completo.

Público-Alvo

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários