ValorCurso

Dissecção e Anatomia

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

Trata-se de curso de extensão em anatomia da face e neuroanatomia, do tipo imersão e “hands on” no qual o aluno irá dissecar as estruturas da face, em cadáveres frescos, bem como as estruturas do sistema nervoso central. As atividades serão realizadas em um "cadaver lab" com estrutura de última geração em Miami, nos Estados Unidos. Será disponibilizado material teórico previamente às atividades práticas para melhor compreensão de todo o conteúdo a ser abordado, com fechamento de conteúdo ao final de cada ciclo diário. O curso é intensivo, realizado em três dias consecutivos (devido às características do material a ser trabalhado)

Coordenação do Curso

/wp-content/themes/cruzeiroportais2019/assets/imagens/coordenador-template.png

MARCUS VINÍCIUS JARDINI BARBOSA

Ver Currículo Lattes

Decole com a Cruzeiro do Sul Virtual

Presencial

Inscreva-se Ver investimento

Conheça um pouco mais sobre a UNIFRAN

Médicos e Estudantes de Medicina de todos os níveis, incluindo alunos externos.

Mercado de Atuação