CICLO DE PALESTRAS EM CIÊNCIA ANIMAL

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Público Alvo:

Alunos da graduação e pós-graduação em Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica e Ciências Biológicas

Objetivo do curso

O Ciclo de Palestras em Ciência Animal é caracterizado por disponibilizar palestras em diversas áreas que envolvem a medicina veterinária, engenharia agronômica, biologia e áreas afins. São oferecidas duas palestras mensais, ministradas por aprimorados do Hospital Veterinário e pós-graduandos do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal para alunos da graduação, pós-graduação e profissionais das áreas supracitadas. A interação entre cursos é de extrema importância para o crescimento profissional e educacional. Para os alunos da graduação o contato e a oportunidade de participarem de palestras, acrescem tanto na vivência acadêmica quanto na grade curricular. Enquanto para alunos de pósgraduação, a oportunidade em ministrarem palestras aumenta seu convívio com a universidade e treinamento acadêmico. O objetivo do ciclo de atualizações em ciência animal é criar vínculos acadêmicos entre alunos e profissionais da região de Franca.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

Sem documentos necessários