Ciclo de Palestras em Ciência Animal

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O Ciclo de Palestras em Ciência Animal é caracterizado por disponibilizar palestras em diversas áreas que envolvem a medicina veterinária, engenharia agronômica, biologia e áreas afins. São oferecidas duas palestras mensais, ministradas por aprimorados do Hospital Veterinário e pós-graduandos do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal para alunos da graduação, pós-graduação e profissionais das áreas supracitadas. A interação entre cursos é de extrema importância para o crescimento profissional e educacional. Para os alunos da graduação o contato e a oportunidade de participarem de palestras, acrescem tanto na vivência acadêmica quanto na grade curricular. Enquanto para alunos de pósgraduação, a oportunidade em ministrarem palestras aumenta seu convívio com a universidade e treinamento acadêmico. O objetivo do ciclo de atualizações em ciência animal é criar vínculos acadêmicos entre alunos e profissionais da região de Franca.

Conheça um pouco mais sobre a UNIFRAN

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Conheça um pouco mais sobre UNIFRAN

Público Alvo

Alunos da graduação e pós-graduação em Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica e Ciências Biológicas

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por:

Biomecânica do Treinamento Resistido, Funcional e Corrida

• 380 horas
A Estruturação da Criança e seus Sofrimentos Hoje: Contribuições da Psicanálise e suas Interlocuções

• 360 horas
Endodontia

• 855 horas
Enfermagem em Urgência, Emergência e Terapia Intensiva

• 500 horas
APRIM.PATOLOGIA CLINICA ANIMAL

• 5850 horas
APRIM. EM CLÍNICA DE PEQ. AN.

• 5850 horas
Fisiologia, Treinamento e Marketing do Basquetebol