18º curso de Oratória e Apresentação em Público

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

Técnicas de falar em público sem medo ou inibição; Oratória formal e informal; A linguagem corporal; A postura do apresentador.

Eva Susana Soares de Oliveira - É bacharel em Administração de Empresas, mestre em Serviço Social pela Universidade Estadual Paulista; possui MBA em Gestão Estratégica de pessoas, especialização em Língua Inglesa, Didática para a Modernidade e Informática como ferramenta para a Educação. Tem formação em Programação Neurolinguística, Emotional Freedom Techniques, Leitura do Campo Vibracional e Constelações Familiares. É palestrante com experiência nas áreas de vendas, marketing, formação de pessoas e equipes.

Presencial

Avise-me Ver investimento

Alunos e comunidade em geral.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por:

Design para Web

Cinematografia: A Linguagem Fotográfica no Cinema