A XV Jornada Paulista de Plantas Medicinais propõe conversa sobre ciência e inovação entre alunos e pesquisadores

O evento será do dia 15 a 17 de setembro

02/07/2021

Pegue a caneta e marque em seu calendário: a XV Jornada Paulista de Plantas Medicinais será realizada no dia 15 a 17 de setembro!

Essa edição, que está sendo organizada pelas Profas. Dras. Patrícia Mendonça Pauletti e Ana Helena Januario, conta com o apoio de colaboradores, professores e alunos do Programa de Pós-graduação em Ciências da UNIFRAN, e, com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

Para esse ano, o tema escolhido foi “Ciência e Inovação em Plantas Medicinais” e tem como objetivo fomentar o debate entre estudantes e pesquisadores de áreas distintas sobre o uso de plantas medicinas e, com isso, contribuir com conhecimento e informação sobre o tema.

Oito palestras, duas mesas-redondas, dois minicursos e a apresentação de trabalhos dos resumos enviados: a programação desse ano veio para trabalhar o tema de diversas maneiras e compartilhar muito conhecimento!

Para participar do evento, basta se inscrever no link até o dia 31 de agosto. A inscrição para alunos (graduação e Pós-graduação) é R$ 30,00 e para profissionais, R$ 50,00. O envio de resumos deve acontecer até o dia 15 de agosto pelo e-mail: xvjppm@gmail.com.