Inscrições abertas para o Vestibular de Medicina 2022.1

O Processo Seletivo 2022.1 do curso de Medicina da UNIFRAN está com inscrições abertas. Neste semestre serão suas formas distintas de ingresso: via Vestibular Tradicional e por meio da nota […]

21/08/2020

O Processo Seletivo 2022.1 do curso de Medicina da UNIFRAN está com inscrições abertas. Neste semestre serão suas formas distintas de ingresso: via Vestibular Tradicional e por meio da nota do ENEM.

Faça aqui sua inscrição.

Mais informações:

Vestibular Tradicional
Os interessados podem se inscrever até 07 de outubro de 2021. A prova será realizada no dia 24 de outubro, às 13h. Confira o edital aqui.

Ingresso via ENEM
As inscrições serão realizadas no dia 25 de agosto até às 20h do dia 15 de outubro de 2021. Poderá se inscrever quem tenha se submetido ao ENEM entre os anos de 2010 e 2020, além de ter alcançado nota mínima de 300 pontos. Confira o edital aqui.

Conheça alguns diferenciais do curso na UNIFRAN:
– Área física própria, com laboratórios, equipamentos e materiais que atendem as especificidades da Medicina;
– Metodologia ativa de ensino, que forma profissionais de alta capacidade técnica, científica e com sólidos valores humanísticos;
– Convênios com a rede pública de saúde e hospitais, que fortalece a relação entre teoria e prática;
– Possibilidades de estágio eletivo no Brasil ou exterior.

Acesse a página do curso.

Importante: por conta da pandemia do coronavírus, a instituição assegura que todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos candidatos serão tomadas. O distanciamento entre os participantes será obrigatório, nas salas de provas e nas áreas comuns, para evitar aglomerações, assim como a utilização de máscaras faciais. Outras informações você confere nos editais acima.