UNIFRAN oferece psicoterapia de casais com atendimento on-line gratuito

A UNIFRAN está oferecendo serviço gratuito de psicoterapia de casal on-line. O atendimento será qualificado, realizado pelos alunos do curso de Psicologia com supervisão dos professores. Os atendimentos já estão […]

30/09/2020

Os atendimentos já estão sendo realizados, os interessados devem entrar em contato com a clínica-escola de Psicologia de segunda a sexta-feira das 13h às 17h.

Serão realizadas de 3 a 6 sessões, através da plataforma Blackboard, nas segundas-feiras a noite e na quarta-feira de manhã. Os detalhes do atendimento e demais orientações serão oferecidos por telefone.

Os atendimentos fazem parte dos estágios curriculares supervisionados do curso, a novidade é a modalidade on-line devido à pandemia.

Disponível até 20 de novembro, interessados os telefones da clínica-escola são: (16) 3711 – 8740 e (16) 3711 – 8743.