Programa Santander Graduação oferece bolsas para alunos

(Atualizada em 03/04): Durante o período de suspensão das atividades presenciais, a entrega da documentação poderá ser feita via CAA online. Procure Programa Santander na CAA online e faça o […]

20/02/2020

(Atualizada em 03/04): Durante o período de suspensão das atividades presenciais, a entrega da documentação poderá ser feita via CAA online. Procure Programa Santander na CAA online e faça o upload dos documentos.

Dando continuidade à parceria com a Universidade de Franca, o Programa Santander Graduação recebe inscrições de alunos de graduação interessados em receber bolsa para auxílio no pagamento da mensalidade e/ou custos relacionados à sua formação acadêmica.

Os estudantes contemplados irão receber, durante 12 meses, um bolsa no valor de R$ 300,00.

Os interessados devem fazer suas inscrições até as 18h do dia 10 de abril de 2020, prazo limite também para a entrega de documentos – na ocasião, o candidato deverá apresentar os dados de conta corrente vigente no Banco Santander, em seu nome.

Para participar, é necessário cumprir alguns pré-requisitos, entre eles:

-Ter cursado pelo menos um (1) semestre letivo;
-Não haver reprovado em nenhuma disciplina;
-Não possuir pendências financeiras com a Instituição;
-Não ter sido contemplado com outras bolsas Santander;
-Não finalizar a graduação nos próximos 12 meses, período previsto para concessão da bolsa.

Acesse o portal do Santander Universidades e preencha o formulário de inscrição da Bolsa Santander Graduação, que deve ser entregue na Central de Atendimento ao Aluno (CAA) juntamente com a cópia de todos os documentos citados no edital.

Acesse o edital e confira mais informações sobre o Programa Santander Graduação.