Calouros do curso de Medicina Veterinária participam de recepção on-line

Acolhida foi realizada no dia 21 de fevereiro

18/03/2022

“Bem-vindos, calouros, à Universidade de Franca e ao Curso de Medicina Veterinária!!!” 

Com esse espírito de acolhida e integração, foi realizada no último dia 21 de fevereiro em dois períodos, pela manhã e à noite, a “Recepção aos Calouros: Desvendando a Medicina Veterinária”.  

O evento síncrono foi organizado pelo curso de Medicina Veterinária e contou com o apoio dos Programas de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária e de Pós-Graduação em Ciência Animal para que veteranos, residentes, pós-graduandos e docentes da área pudessem dar as boas-vindas aos alunos recém-chegados. 

O encontro foi marcado pela descontração e por atividades culturais relacionadas à responsabilidade social da Instituição, segundo o 4° Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS4), tudo pensado como uma forma de estimular ações de solidariedade, perseverança, colaboração e responsabilidade para a aquisição de habilidades e competências de cunho cultural e profissional. 

Os ingressantes se apresentaram aos colegas, tiveram um panorama geral quanto às disciplinas e atividades complementares oferecidas no curso e puderam se familiarizar com plataformas de aprendizado e aplicativos com feedback em tempo real, em que aprenderam sobre as diversas áreas de atuação do médico veterinário. Quem participou dos jogos e ganhou foi até contemplado com brindes. 

Galeria de fotos