Professor ministra palestra em evento da Universidade Federal de Jataí

O Prof. Dr. Daniel dos Santos, docente e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Promoção de Saúde e do curso de Educação Física da UNIFRAN, participou no dia 23 de […]

13/09/2021

O Prof. Dr. Daniel dos Santos, docente e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Promoção de Saúde e do curso de Educação Física da UNIFRAN, participou no dia 23 de agosto do I Congresso Nacional de Saúde e Movimento (I CONSAM).

O docente ministrou a palestra Estilo de vida ativo.

O CONSAM foi promovido pelo Grupo de Estudo e Pesquisa Morfofuncional na Saúde e Doença (GEPEMSAD) e pelo Grupo de Estudo e Pesquisa em Exercício e Nutrição (GEPEN), ambos cadastrados no CNPq e vinculados à Universidade Federal de Jataí, em Goiás.

Nesta primeira edição, em virtude da pandemia da Covid-19, o evento ocorreu remotamente pelo Youtube. Tanto os participantes quanto os palestrantes debateram sobre os temas de saúde e movimento humano nas perspectivas atuais e futuras.

Confira aqui a transmissão do dia 23 de agosto – o link envia direto para o início da palestra do professor Daniel, mas é possível conferir toda a programação.