Palestra on-line na UNIFRAN: Fotografia no Cerrado

Dia 11 de setembro, às 14h, a UNIFRAN realiza palestra on-line com o tema “Fotografando a história natural do cerrado”. A programação gratuita é promovida pelo Programa de Pós-graduação em […]

10/09/2020

Dia 11 de setembro, às 14h, a UNIFRAN realiza palestra on-line com o tema “Fotografando a história natural do cerrado”. A programação gratuita é promovida pelo Programa de Pós-graduação em Ciência Animal da Instituição.

O evento ocorre em comemoração ao Dia Nacional do Cerrado e tem como objetivo relatar a importância e destacar os recursos da fotografia dentro da ornitologia, a partir de exemplos da História Natural de espécies de aves que ocorrem no Cerrado.

Serão apresentadas dicas de fotografias visando diferentes observações, ângulos, objetivos, utilidades e treinamento da sensibilidade do olhar. A palestrante será a Bióloga, mestre e doutoranda em Biologia Animal, Giulia Bagarolli D’ Angelo. A especialista trabalha com História Natural há mais de 10 anos, sobretudo de aves urbanas.

Aberta ao público, a palestra será feita via Plataforma Blackboard Collaborate. O acesso será disponibilizado por e-mail meia hora antes do início. Para garantir presença, o interessado deverá inserir o nome completo e acessar a sala virtual.

Para participar, faça sua inscrição clicando aqui.