Professora ministra palestra no Congresso Brasileiro de Biologia de Insetos

De 13 a 16 de outubro de 2021 ocorre o INSECTO – I Congresso Brasileiro On-line de Biologia de Insetos, evento de caráter técnico-científico destinado a acadêmicos e profissionais. Com […]

31/08/2021

De 13 a 16 de outubro de 2021 ocorre o INSECTO – I Congresso Brasileiro On-line de Biologia de Insetos, evento de caráter técnico-científico destinado a acadêmicos e profissionais.

Com o apoio institucional da UNIFRAN, a Profa. Dra. Alessandra Marieli Vacari ministra no dia 13, às 14h, a palestra Utilização de crisopídeos no controle biológico aumentativo, tema de grande interesse para quem quer conhecer mais sobre controle de pragas nas lavouras.

A professora Alessandra é docente da graduação em Engenharia Agronômica, do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal e do Programa de Pós-graduação em Ciências da UNIFRAN.


Sobre o evento

O INSECTO tem como proposta difundir o conhecimento, estimular o pensamento científico e discutir temas sobre a biologia dos insetos, com o compartilhamento de trajetórias e experiências de profissionais e pesquisadores.

Haverá espaço para apresentação de trabalhos científicos com posterior publicação de resumos nos anais do evento, na Revista Multidisciplinar de Educação e Meio Ambiente.

Faça sua inscrição e participe do Congresso!