Confira as datas e orientações para as colações de grau dos cursos EAD (2022.1)

Datas referem-se ao ato oficial dos formandos de todos os polos

11/07/2022

A UNIFRAN compartilha com os formandos do semestre 2022.1 (cursos EAD) as datas das Colações de Grau, que ocorrem por meio da publicação dos Editais.

Confira aqui o cronograma de colações por curso.

Orientações gerais

– O ato oficial se dará por meio do Edital de colação de grau, publicado no site da Instituição, nas datas indicadas no calendário;

– A certidão de conclusão de curso será disponibilizada por meio de protocolos desencadeados pela Central de Atendimento ao Aluno.

– O diploma digital será disponibilizado na Área do Aluno, no prazo de até 120 dias após publicação do Edital de colação de grau;

– As orientações sobre a cerimônia dos Polos Sede serão publicadas no Blackboard aos formandos após publicação do Edital de colação de grau.

Conte sua História

Quais histórias da graduação você vai guardar na memória? Vestibular, aulas, professores, festas, amizades, formatura… A soma de tudo isso fez parte da formação da pessoa que você é hoje. E é muita memória boa para ficar guardada!

Por isso, criamos um espaço para que você possa compartilhar sobre suas experiências universitárias com fotos e depoimentos: