MEC garante: estamos entre as melhores!

Ficamos muito felizes e orgulhosos em compartilhar os resultados do Conceito Preliminar de Curso – CPC (2018). Nossos cursos conquistaram conceito 4 e estão entre os melhores de Franca e […]

20/12/2019

Ficamos muito felizes e orgulhosos em compartilhar os resultados do Conceito Preliminar de Curso – CPC (2018). Nossos cursos conquistaram conceito 4 e estão entre os melhores de Franca e região, conforme divulgado pelo Ministério da Educação (MEC)!

Sem dúvidas, eles mostram que a Unifran vem continuamente entregando uma formação diferenciada aos alunos, capacitando-os com excelência para uma atuação ética no mercado de trabalho.

Além dos cursos presenciais, também temos destaque nos cursos a distância, conforme tabela a seguir:

Para a Reitora da Unifran, Profa. Dra. Katia Jorge Ciuffi, os resultados refletem as cinco décadas de diferenciais acadêmicos da Universidade. “O CPC 4 dos cursos da Unifran nos deixa muito contentes e o fato de estarmos entre os melhores da região apenas confirma os demais rankings já divulgados esse ano. Isso demonstra a relevância e qualidade dos nossos cursos, da infraestrutura e do corpo docente.”, comemora.

Conceitos como esses nos impulsionam cada vez mais. Seguimos trabalhando em busca da constante QUALIDADE que oferecemos a quem nos confia seu futuro.

Parabéns a todos os envolvidos!

Entenda o que é Conceito Preliminar de Curso (CPC): Divulgado anualmente, na escala de 1 a 5, este é um indicador prévio da situação dos cursos de graduação no país. Cursos com conceito 3 são aqueles que atendem plenamente aos critérios de qualidade para funcionarem. Da mesma forma, cursos com conceito 5 são de excelência, devendo ser vistos como referência. Esse conceito é composto por diferentes variáveis, que traduzem resultados da avaliação de desempenho de estudantes, infraestrutura e instalações, recursos didático-pedagógicos e corpo docente. Fonte: MEC