Inscrições para o PIBEX 2020 – 1° semestre iniciam dia 09 de dezembro

O Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) da Universidade de Franca para o 1º semestre de 2020 iniciará as inscrições no dia 09 de dezembro. Atenção aos prazos e documentação […]

05/12/2019

O Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) da Universidade de Franca para o 1º semestre de 2020 iniciará as inscrições no dia 09 de dezembro. Atenção aos prazos e documentação necessárias!

O programa concede aos alunos participantes uma bolsa de até RS 400.00, referente à desconto em mensalidade, para aqueles que cumprirem 20 horas semanais de atividades acadêmicas, apoiando os programas, projetos de extensão e/ou outras atividades relacionadas a esse departamento.

Prazo para inscrição: 09 a 20 de dezembro de 2019
Local: CAA

Para saber mais sobre o programa e as regras de participação, clique aqui para acessar o termo aditivo do edital.