II Escola de Verão da UNIFRAN

A II Escola de Verão da UNIFRAN é um evento organizado pelo Comitê de Integração com o Ensino Básico (CIEB) destinado a aqueles com ensino médio concluído, ou que o […]

04/12/2019

A II Escola de Verão da UNIFRAN é um evento organizado pelo Comitê de Integração com o Ensino Básico (CIEB) destinado a aqueles com ensino médio concluído, ou que o estejam cursando em escolas públicas ou privadas do município de Franca e região.

O objetivo é despertar o interesse para o mundo científico disponibilizando experiências em diversas áreas do saber e apresentar as dependências da Universidade de Franca.

Data: 27 a 31 de janeiro de 2020
Horário: das 13h30 às 17h00
Local: Universidade de Franca – Teatro Central
Vagas disponibilizadas: 300 vagas

Procedimento para inscrição:

As inscrições poderão ser realizadas clicando aqui e estarão abertas de 20 de setembro 2019 a 12 de janeiro de 2020.

Os inscritos receberão e-mail com a relação de documentos necessários para efetivação da inscrição. Após o envio da documentação para o e-mail cieb@unifran.edu.br e conferência dos mesmos, serão comunicados via e-mail, whatsapp, ou telefone sobre a confirmação de presença.

Documentos necessários:

• Autorização do pai ou responsável (conforme o modelo a ser encaminhado por e-mail).
  • Formulário de inscrição (conforme modelo a ser encaminhado por e-mail).
  • Cópia do RG.
  • Cópia do comprovante de residência.

Em caso de preenchimento incompleto do formulário ou na ausência de algum dos documentos, a inscrição não será validada.

O evento será gratuito. Não estão inclusos gastos com transporte e alimentação.