Descubra a arte e os valores da Ginástica Rítmica na Unifran 

Projeto voltado ao público infanto-juvenil (de 04 aos 16 anos)

03/05/2023

Diversão e desafios em aulas de ginástica rítmica, promovidas pela Unifran! Essa super novidade é voltada para o público infanto-juvenil, que tem entre 04 e 16 anos de idade, e que deseja conhecer os segredos dessa arte. 

As aulas, ministradas pela renomada professora Janaína Quintanilha*, acontecem às segundas e quartas-feiras, das 17h às 20h, no Centro Esportivo da Instituição. 

É uma excelente oportunidade de desenvolver a flexibilidade, coordenação motora, equilíbrio e consciência corporal, por meio de um plano mensal, trimestral ou anual, a partir de R$ 150,00. 

Além dessas vantagens, o aluno dessa modalidade esportiva poderá participar de competições de nível iniciante e melhorar seu rendimento esportivo, trabalhando os valores humanos como responsabilidade, disciplina, espírito esportivo, companheirismo e autonomia; atributos que aumentam a autoestima e a confiança. 

O projeto está aberto aos alunos do Colégio Alto Padrão, aos filhos de colaboradores e a toda comunidade externa. 

Ainda tem dúvidas? Ligue nesse número (16) 3711 8829 e solicite mais informações. 

Abaixo, seguem os horários disponíveis para você tirar um print e não se esquecer: 

Ginástica Rítmica – aulas nas segundas e quartas-feiras:
Das 17h às 18h – 08 a 12 anos
Das 18h às 19h – 04 a 07 anos
Das 19h às 20h – 10 a 16 anos  

Local: Centro Esportivo da Unifran – Avenida Dr. Armando Sales de Oliveira, 201 – Parque Universitário Link de inscrição: link 

*Mais sobre Janaína Quintanilha: possui formação em educação física desde 2007 pela Universidade de Franca com Pós-graduação em Atividade física e saúde humana pela FAMERP, formada também em Pedagogia pela Universidade de Uberaba, é árbitra e treinadora de Ginástica Rítmica. Em 2016 foi convidada para fazer parte do quadro de treinadores de Ginástica Rítmica na Prefeitura Municipal de Franca. 

Possui treinamento com turmas de iniciação, pré-treinamento e rendimento em Ginástica Rítmica onde as crianças vivenciaram a prática de forma ampla, através das aulas, festivais e competições, alcançando diversos resultados positivos, dentre os mais recentes o 1° lugar em todas as provas nos Jogos Regionais do Estado.