Conheça a história da aluna que conquistou a Bolsa Mérito para realizar o sonho de cursar Psicologia

Gabriela Kallas Rodrigues vai iniciar a graduação no segundo semestre

20/07/2022

Já imaginou realizar o sonho de estudar em instituição reconhecida pela qualidade e ainda conquistar uma bolsa de estudos? Pois aqui na UNIFRAN essa possibilidade é real!

Nossa aluna Gabriela Kallas Rodrigues é prova disso. Natural de Passos-MG, a jovem de 20 anos vai iniciar o curso de Psicologia no segundo semestre após seu desempenho no vestibular garantir a Bolsa Mérito integral.

Comunicativa e curiosa, Gabriela escolheu a psicologia durante o período de cursinho, quando teve uma nova perspectiva sobre o mundo e as pessoas. A opção pela UNIFRAN se deu por três motivos: a proximidade de Franca com sua cidade, as oportunidades que a Instituição oferece e a possibilidade de conquista da bolsa.

“Veio em um momento de extrema necessidade da minha vida. Já fiz o vestibular com o intuito de conseguir a bolsa e me esforcei no meu máximo. Estou muito feliz e essa bolsa será muito importante para minha formação, pois sem ela não teria condições de estar fazendo a faculdade”, destaca.

A futura psicóloga ainda agradeceu aos funcionários da UNIFRAN pelo suporte em seu processo de matrícula e deixou uma frase de incentivo para quem almeja chegar ao ensino superior e conquistar uma bolsa: “sonhos não cabem em gavetas”.

Bolsa Mérito

Você já conhece a Bolsa Mérito? Seu desempenho na Prova Tradicional, no ENEM ou na Prova Agendada pode garantir descontos de 10% a 100%. Saiba mais sobre nossas bolsas de estudo e descontos.

Galeria de fotos