Atualizada em 23/03: Biblioteca Fechada – prorrogação dos prazos para devolução de materiais

(Atualizada em 23 de março) Fechamento Biblioteca(Atualizada em 19 de março) Biblioteca estende período com horário de funcionamento extraordinário. Com a suspensão das atividades acadêmicas devido a atual situação do […]

17/03/2020

(Atualizada em 23 de março) Fechamento Biblioteca

Com a suspensão das atividades acadêmicas devido a atual situação do COVID-19 no Brasil, os materiais emprestados pela biblioteca da Universidade de Franca poderão ser entregues após o período de suspensão das aulas presenciais.

O aluno que necessitar estender o prazo de empréstimo do material poderá fazê-lo normalmente pelo portal e área do aluno.

Durante o período de suspensão das atividades a biblioteca da UNIFRAN permanecerá fechadas.

Para mais informações e atualizações, acompanhe nossas redes sociais e as notícias do portal.