Alunas da UNIFRAN são premiadas em evento nacional de Iniciação Científica

Estudantes de Biomedicina e Farmácia são orientadas por pesquisadores dos Programas de Pós-Graduação em Ciência e em Ciência Animal

25/11/2022

A UNIFRAN conquistou mais resultados que confirmam a relevância da pesquisa científica desenvolvida por aqui!

Durante 22° Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC/SEMESP, maior congresso multidisciplinar do Brasil, três alunas da nossa graduação foram premiadas na área de Ciências Biológicas e Saúde. Ao todo, o evento recebeu mais de 1400 submissões de trabalhos científicos.

Conheça as alunas e suas pesquisas:

– Júlia Vargas | Farmácia
Orientada pelo Prof. Eduardo Ferreira Molina (Programa de Pós-graduação em Ciências), apresentou o trabalho ESTUDOS DAS PROPRIEDADES FÍSICO-QUÍMICAS NA FORMAÇÃO DE POLIURÉIA e obteve a 3ª posição na classificação dos trabalhos apresentados na categoria Em Andamento.

– Marcela Junqueira | Biomedicina
Integra o grupo da Profa. Denise Crispim Tavares (PPG Ciências). Seu trabalho AVALIAÇÃO DO POTENCIAL ANTITUMORAL DA GUTIFERONA E EM MODELO MURINO ALOGÊNICO DE MELANOMA alcançou a 5ª colocação entre os trabalhos apresentados na categoria Concluído.

– Júlia Reinaldi | Biomedicina
Orientada pelo Prof. Jair Camargo Ferreira (Programa de Pós-graduação em Ciência Animal), apresentou o trabalho intitulado CURVA DE MORTE PARA POLIURÉIA OZONIZADA FRENTE A BIOFILME FÚNGICO, que obteve a 8ª posição na classificação dos trabalhos apresentados na categoria Em Andamento.