1º Tour On-line UNIFRAN: conheça a instituição e concorra a bolsas

A UNIFRAN promove no dia 19 de novembro, das 9h às 20h, o seu 1º Tour On-line. O evento vai apresentar o ambiente acadêmico, como cursos e laboratórios, para ajudar os alunos de ensino médio […]

16/11/2020

A UNIFRAN promove no dia 19 de novembro, das 9h às 20h, o seu 1º Tour On-line. O evento vai apresentar o ambiente acadêmico, como cursos e laboratórios, para ajudar os alunos de ensino médio e demais interessados em ingressar em uma graduação a decidirem melhor sobre o futuro.

Durante a transmissão do evento serão disponibilizados formulários para que os participantes preencham e concorram a bolsas de estudo de 100% e 50% de desconto.

O evento é aberto a todos os interessados e não precisa de inscrição prévia, para participar acesse o canal no Youtube da UNIFRAN.

Para as escolas de ensino médio, a UNIFRAN oferecerá um curso de extensão na área de Educação para todos os professores. Além disso, para o docente com maior número de alunos nas lives, a instituição oferecerá um curso de Pós-graduação lato sensu com 50% de desconto na Cruzeiro do Sul Virtual.

No 1º Tour On-line da UNIFRAN os participantes poderão conhecer suas futuras profissões, além de ter contato com o ambiente universitário.

Como será o evento?

A programação será transmitida ao vivo em cada bloco da Universidade, com a apresentação dos laboratórios e cursos. Durante o tour, dividido por áreas e com a duração de 1 hora, o apresentador irá mostrar os espaços e interagir com técnicos de laboratório, professores e alunos. Além disso, os participantes serão convidados a entrar em uma sala virtual para conversar diretamente com os coordenadores dos cursos, a fim de esclarecer suas dúvidas sobre a profissão, perfil, e as especificidades da formação.

Cronograma:

• Live das 9h às 10h: Arquitetura e Urbanismo, Moda, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica
  • Live das 11h às 12h: Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Gastronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica, Nutrição
  • Live das 13h às 14h: Química, Engenharia Química, Serviço Social, Fonoaudiologia, Psicologia, Direito e Biomedicina
  • Live das 15h às 16h: Administração, Recursos Humanos, Ciência Contábeis, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Farmácia
  • Live das 17h às 18h: Letras, História, Pedagogia, Odontologia, Radiologia e Estética
  • Live das 19h às 20h: Enfermagem, Medicina e Educação Física