UNIFRAN + Ekobé: nova parceria para o avanço de produtos

April 2017

A UNIFRAN comemora parceria com empresa Ekobé do Brasil – responsável pela produção de suplementos alimentares e cosméticos. O contato com a empresa teve início durante o 1º Café com Empresários que aconteceu na Instituição no final do ano passado.

O Laboratório de Pesquisa em Química de Produtos Naturais, da UNIFRAN, será responsável por assessorar a Ekobé científica e tecnologicamente com o objetivo de melhorar a qualidade dos seus produtos.  Com esta iniciativa, serão concedidas bolsas de Iniciação Científica para alunos da Graduação da Universidade de Franca. O aluno será selecionado de áreas afins como Farmácia ou Química.

“Esta parceria aumentará a qualidade dos produtos Ekobé e também colaborará para que a UNIFRAN seja reconhecida como uma instituição de excelência em Pesquisa e Tecnologia no exterior, assim como já é no Brasil”, prevê Márcio Luís Andrade e Silva, professor e pesquisador da Instituição.