Na mídia: projetos de alunos de Engenharia Mecatrônica na TV Record

May 2017

A TV SP Record Interior, fez uma super-matéria divulgado a participação dos alunos do 9º semestre de Engenharia Mecatrônica da UNIFRAN, Alisson Silva Souza, Willian Mulia Miranda, Ricardo Tavares Ribeiro de Mendonça e Allef Anderson da Silva, em um Congresso sobre Cidades Inteligentes na Ilha de Madeira, em Portugal.

Assista e saiba mais sobre: A flood warning system to critical region (Sistema de alarme de inundações para regiões críticas), e  BusMe: Automatic Bus Localization System and Route Registration (BusMe: Sistema Automático de Localização de Ônibus e Registo de Rota).

Estudantes do curso de engenharia mecatrônica de uma universidade de Franca foram convidados para apresentar dois projetos sobre cidades inteligentes em uma feira internacional de Portugal. Este desafio vai ser no mês que vem e os projetos que serão apresentados podem melhorar a nossa região.

Publicado por SP Record Interior SP em Quinta, 27 de abril de 2017