Facilidade para seus estudos: conheça o NOVO CREDUCSUL!

December 2016

Pagar o curso no dobro de tempo — metade durante sua graduação, metade depois de formado — sem acumular parcelas, sem juros* e com matrícula isenta: essas são as facilidades do NOVO CREDUCSUL, crédito educativo da Cruzeiro do Sul Educacional.
Funciona da seguinte maneira:

> 50% das mensalidades – pagamento durante o curso universitário.

> 50% das mensalidades – pagamento depois de formado.

(Você começa a quitar o restante das mensalidades somente 60 dias após se formar).

Quem pode contratar o CREDUCSUL?
Todos os calouros ingressantes no 2º semestre de 2017**, desde que o contrato de crédito seja assinado no prazo estipulado no regulamento. Não é necessário ter participado do ENEM.

Quais os requisitos necessários?
• O aluno e o seu garantidor deverão ter, cada um, renda a partir de um salário mínimo;
• Caso o aluno não possua renda, a do garantidor deverá ser a partir de dois salários mínimos;
• Garantidor não poderá ser aluno com crédito educativo CREDUCSUL já concedido.

Não há consulta ao SERASA ou outros órgãos de restrição ao crédito.

Quem não pode solicitar o CREDUCSUL?
• Quem já tenha efetivado a matrícula na data da comunicação ou tenha cancelado/trancado sua matricula em uma das IES do grupo nos últimos 12 meses;
• Alunos de cursos ou IES*** que não englobam o CREDUCSUL;
• Quem tenha trancado ou cancelado o curso com débitos.

Quais documentos devem ser apresentados?
• O aluno deverá apresentar: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda pelo menos um salário mínimo. Caso não tenha renda, a do garantidor deverá ser a partir dois salários mínimos.
• O Garantidor deverá apresentar: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda pelo menos um salário mínimo.

IMPORTANTE: No ato da matrícula, o avalista deverá estar presente para assinar o contrato de crédito junto ao aluno.

Para mais informações sobre o NOVO CREDUCSUL, procure a CAA da Universidade e consulte o regulamento em nosso site!

*Haverá o pagamento somente do reajuste normal das mensalidades vigentes para o curso.
**O CREDUCSUL não contempla os cursos de Medicina Humana e Odontologia.
***Não disponível para CEUNSP.