RUF_notícia_2016

Estamos no TOP 10: RUF comprova a qualidade das Universidades da Cruzeiro do Sul Educacional!

September 2016

Após a excelente conquista no Guia do Estudante, em que as Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional conquistaram 225 estrelas em cursos de graduação, é com imenso orgulho, satisfação e alegria que compartilhamos também o resultado no Ranking Universitário da Folha (RUF) para a UNIFRAN, Universidade Cruzeiro do Sul e UNICID.

As Instituições tiveram um excelente desempenho no Estado de São Paulo entre as instituições privadas, e conquistou:

Ranking por Inovação

UNIFRAN: 3º lugar do Estado de São Paulo

Ranking por Qualidade em Pesquisa

UNIFRAN: 7º lugar do Estado de São Paulo

UNICID: 4º lugar na cidade de São Paulo

6º lugar no Estado de São Paulo

Cruzeiro do Sul: 2º lugar da cidade de São Paulo

3º lugar do Estado de São Paulo

10º lugar entre as instituições privadas do Brasil

Ranking por Internacionalização

UNICID: 1º lugar do Estado de São Paulo

4º lugar entre as instituições privadas do Brasil

20º lugar no ranking geral

Cruzeiro do Sul: 2º lugar do Estado de São Paulo

6º lugar entre as instituições privadas do Brasil

23º lugar no ranking geral

Esse resultado comprova mais uma vez que além da infraestrutura de ponta, do corpo acadêmico qualificado e da metodologia inovadora, principalmente a dedicação e esforço de nossos alunos, que compartilham conosco o seu talento, é o que faz das nossas Instituições ser destaque no mercado e referência quando o assunto é ensino de qualidade!

O RUF (Ranking Universitário Folha) é uma avaliação anual do ensino superior do Brasil feito pelo Jornal Folha de S. Paulo desde 2012. Os dados que compõem os indicadores de avaliação são coletados por uma equipe da Folha de São Paulo em bases de patentes brasileiras, em bases de periódicos científicos, em bases do MEC e em pesquisas nacionais de opinião feitas pelo Datafolha.