É hora de relembrar sua vida universitária na UNIFRAN: Conte sua História!

November 2016

Há 46 anos a UNIFRAN chegou à Franca com a missão de formar pessoas e profissionais. Muitos de nossos ex-alunos começaram a construir suas histórias de vida por aqui… são momentos importantes de troca com professores, boas ideias que nascem de conversas com colegas, amizades construídas que duram uma vida toda, amores que florescem dentro das salas de aulas, e caminhos trilhados rumo ao sucesso profissional.

Nós queremos conhecer essas histórias! E para aproximar e estreitar ainda mais os laços com os alunos formados ao longo de toda a nossa trajetória, lançamos um projeto para relembrar a sua vida universitária.

Se você estudou na UNIFRAN, conte-nos os bons momentos vividos por aqui, enviando fotos e/ou depoimentos de sua época de estudante.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE!