Dúvidas com o futuro profissional? Venha para FEPRO

September 2015

Se você ainda tem dúvidas sobre seu futuro profissional, a 14ª FEPRO, maior feira de profissões de Franca e Região, pode te ajudar com essas questões.

Nos dias 30/09 e 01/10, a Unifran estará de portas abertas expondo seus mais de 60 cursos de graduação, aulas em laboratórios, exposições, atividades culturais, desfiles de moda, orientação profissional, inscrições para o vestibular, visitas ao Campus entre outras atividades de vivência universitária.

A FEPRO, ajuda você, a descobrir quais carreiras mais combinam com seu estilo, talento e personalidade.

14ª edição da FEPRO

Local: Campus da Unifran – Av. Doutor Armando Sales de Oliveira, nº 201 – Pq Universitário.

Datas: 30 de setembro e 1º de outubro.

Horário: 30 de setembro das 8h às 12h e das 19 às 22h e no dia 1º de outubro das 8 às 12h.

Inscrição: O interessado deverá entrar em contato pelo tel.:(16) 3711-8887 para uma pré-inscrição.

Entrada gratuita!