Diego Hypólito: presença confirmada na Jornada de Educação Física

September 2017

A UNIFRAN realizará, entre os dias 26 e 28 de setembro, a segunda edição da Jornada de Educação Física. O evento contará com atividades diversas, que debaterão o cenário atual da profissão no país.

Em uma parceria com o SESC Ribeirão Preto e a FEAC de Franca, o evento receberá atividades acadêmicas pedagógicas de mesa-redonda, apresentações de trabalhos científicos, minicursos e uma palestra com Diego Hypólito, que encerrará as atividades.

Na principal atração da Jornada, o medalhista olímpico fará um bate papo com os visitantes comentando sobre sua trajetória no esporte e realizará alguns exercícios de solo ao final. O SESC também trará alguns atletas da ginástica artística para a apresentação no encerramento da Jornada.

Segundo a Profa. Dra. Luciana Moreira Motta Raiz, Coordenadora do Curso, “Eventos como esse são importantes para ampliar o conhecimento dos alunos sobre as diversas modalidades esportivas, e também das mais variadas possibilidades de inserção do profissional no mercado de trabalho. Pretendemos nutrir cada vez mais esse tipo de pensamento e a presença de atletas de alto nível ajudam a disseminar essas ideias”.

O evento é aberto para alunos de Graduação em Educação Física, profissionais da área e interessados em geral e a participação ocorre mediante inscrição online e pagamento de taxa no valor de R$ 30,00.

Para mais informações, clique aqui!