2016-11-26-PHOTO-00000568

CONIC-SEMESP: Unifran muito bem representada!

November 2016

A UNIFRAN enviou mais de 90 alunos da graduação de diversas áreas no dia 26/11/16 para o Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC-SEMESP, que está em sua 16º edição, que esse ano foi realizado em Guarulhos SP, na Faculdade ENIAC.

O evento tem como objetivo estimular a produção científica dos alunos da graduação e com isso viabilizar na prática os projetos que foram apresentados a diversos pesquisadores de várias IES.

O Conic-Semesp apoia o desenvolvimento intelectual contínuo dos alunos do Ensino Superior, incentiva a pesquisa, a arte e a cultura e busca facilitar o contato com o que há de mais novo no mercado, ao mesmo tempo em que promove visibilidade e valor aos trabalhos apresentados.

Clique aqui para ver os 6 trabalhos da Universidade que foram destaque no CONIC, entre os 20 selecionados.

noticia-1

noticia-2