Alunos de Gastronomia realizam o sonho de estagiar com Alex Atala

September 2017

Quatro alunos do último semestre do curso de Tecnologia em Gastronomia da UNIFRAN, realizaram durante 50 dias, estágio nos restaurantes do renomado chef Alex Atala: D.O.M e Dalva e Dito.

“Alex” Mack Atala é um chef de cozinha com status internacional. Em 2006, foi eleito chef do ano pelo Guia Quatro Rodas e, em 2013, o D.O.M., foi considerado o 6º melhor restaurante do mundo e o melhor da América do Sul, na lista World’s 50 Best Restaurants.

Segundo a Profa. Ms. Cláudia Haddad Caleiro Pereira, coordenadora do curso, “A Universidade recebeu o convite com muita alegria e entusiasmo, pois sabe da importância de estagiar junto ao mais conceituado chef do Brasil. Essa é uma oportunidade de aprendizado e uma experiência de praticar todas as técnicas aprendidas no curso em um restaurante que se destaca pela cozinha harmoniosa entre o moderno e o clássico”.

Quer saber mais sobre o curso de Gastronomia? Clique aqui!